Pesquisar

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

VIGILANTES SERÃO SELECIONADOS PARA O ROCK IN RIO


A empresa Prossegur em parceria com o Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro começou a selecionar 500 profissionais da área de segurança privada para trabalhar no Rock in Rio que ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013.

A contratação será a partir de 1º de agosto quando parte dos vigilantes começará a trabalhar na organização do evento. Os demais durante o Rock in Rio. 


Vigilantes na 1ª fase da seleção


Segundo a psicóloga, Christiana Ferreira de Melo, responsável pela seleção dos profissionais, a contratação será de caráter temporário por 30 dias com assinatura da certeira e a possibilidade de recolocação ao final do evento, para outros postos de trabalho que a Prossegur administra, como bancos, shoppings, lojas, entre outros.

A escala de trabalho será de 12x36, 5x2 e 6x1. Para os profissionais que ultrapassarem a jornada de trabalho estabelecida na CCT de 44 horas semanais, serão pagas as horas extras. Com o salário de R$ 948,00 mais os 30% de periculosidade os vigilantes receberão ainda o vale transporte e o vale refeição.


(E) Roberto Barbosa Bruno, Denise Cristina e Christiana Ferreira

SELEÇÃO SERÁ NO SINDICATO

A seleção dos profissionais acontecerá às terças feiras, nos dias 13, 20 e 27 de agosto, a partir das 7:00 horas na sede do Sindicato. Na primeira fase da seleção o candidato preencherá a ficha padrão da empresa. Na segunda haverá uma entrevista pessoal na sede da Prossegur e na terceira fase o candidato será submetido a exame médico e psicotécnico e entregará os documentos necessários.

A seleção ocorrerá também para os vigilantes da Zona Oeste que será na subsede do Sindicato na rua Albertina, nº 70, dia 13 (sextas feira) a partir das 7:00 horas.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Para os interessados, não só para o Rock in Rio, mas para participar do balcão de empregos que o Sindicato oferece, o vigilante terá que trazer: Certificado de Vigilante; CTPS com DRT da Polícia Federal; RG; CPF; comprovante de escolaridade (ensino médio); comprovante de residência; 1 foto 3x4. O balcão de empregos funciona a partir das 7:00 na Rua André Cavalcanti 126 – centro. Informações adicionais no tel, 3861-7050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...